POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — HANGER
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias ÚTEIS da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e externa afixadas.
Vale lembrar que a desistência da compra por arrependimento é um direito exclusivo para compras efetuadas na loja virtual. Conforme o trecho abaixo do Código de Defesa do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Se a embalagem estiver avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco.
1. Política de Devolução
1.1. Produto sem uso
O prazo para devolução de produtos sem uso é de até 07 dias ÚTEIS a contar da data de recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original e junto com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
1.2. Produto com defeito
Para devolução de produtos que apresentam defeito, o prazo de garantia é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo controle de qualidade da HANGER através de imagens enviadas pelo cliente. Em até 10 dias corridos a análise será concluída com o parecer favorável ou não para troca ou devolução.
Os critérios para a devolução por defeito ser recusada são:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
Sinal de uso inadequado do produto.
Sinal de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Tamanho errado.
1.3. Procedimento de devolução
SOLICITE A DEVOLUÇÃO ou TROCA: Solicite a devolução enviando um e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
EMBALANDO O PRODUTO: Coloque o produto, todos os seus acessórios e a Nota Fiscal dentro da embalagem original.
ENVIANDO O PRODUTO: Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o código de postagem (rastreio).
1.4 Troca: Em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência, você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
2. Central de Atendimento ao Cliente
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h.
WhatsApp: (11) 95745-3796
Email: [email protected].
A partir do primeiro contato, o prazo de resposta para sua solicitação é de até 72hs úteis.